Mythos Editora lançará edição especial de luxo com Hellboy

Edição está programada para este mês de dezembro

hellboy-gigante
Quando a feiticeira Nimue, a Rainha de Sangue e inimiga da humanidade, torna-se algo muito pior, os maiores guerreiros da história britânica ressuscitam para travar o mais inenarrável combate às hordas das trevas.
Supostamente destinado a comandá-los, Hellboy pressente que chegou o momento de cortar todos os seus laços afetivos na Terra e dizer adeus… para sempre.
Após 70 anos neste mundo, enfim ele está prestes a descobrir se é mesmo o alardeado precursor do Apocalipse… ou o salvador da humanidade. Mesmo sendo obrigado a combater um inconquistável exército inimigo, e até mesmo tendo como única recompensa o Inferno!
Esta é a sinopse de Hellboy Edição Gigante – A Morte de Hellboy (formato 17 x 26 cm, capa dura, 596 páginas), que tem roteiro de Mike Mignola, arte de Duncan Fegredo e cores de Dave Stewart. A edição reúne as minisséries O Clamor das Trevas (2008), Caçada Selvagem (2012) – reeditadas pela primeira vez desde seu lançamento, e Tormenta e Fúria (2014).
A edição tem extras com todas as capas originais, cadernos de esboços comentados pelos artistas e entrevistas com os autores. O título é um lançamento da Mythos Editora programado para o mês de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


cinco + 6 =