Jogo Injustice 2 ganhará série em quadrinhos

Edição da HQ será quinzenal, começando em abril

injustice
Em 2013, quando Injustice – Gods Among Us foi lançado, a DC Comics aproveitou para publicar uma série em quadrinhos inspirada no jogo. O sucesso foi grande, tendo durado mais de 70 capítulos em formato digital, mais tarde reunidos em encadernados impressos.

No Brasil, a Panini Comics lançou essas histórias em seis edições de capa cartonada e um especial de capa dura reunindo os dois primeiros volumes, batizados de Injustiça – Deuses entre nós.

Agora, em maio de 2017, o game de luta ganhará uma continuação para PlayStation 4 e XBox One (assista aos trailers no final deste artigo), e a DC anunciou uma nova HQ para acompanhar a chegada de Injustice 2.

Os roteiros serão de Tom Taylor, com desenhos de Bruno Redondo.

A série preencherá a lacuna entre o primeiro e o segundo jogo. “Nosso objetivo é contar uma história completa, juntando os quadrinhos e os jogos. Vamos nos unir ao Batman e aos maiores heróis do mundo para limpar a bagunça que o Superman maligno e seu regime deixou para trás”, disse Taylor.

A série digital de Injustice 2 será disponibilizada semanalmente em capítulos, a partir de 11 de abril deste ano. A versão física chegará às comic shops norte-americanas quinzenalmente, começando em maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *