Batman, Hortolino e os encontros inusitados da DC Comics

A DC Comics está preparando uma série de crossovers inusitados entre seus heróis e os personagens dos Looney Tunes, para o mês de junho.

Batman/Elmer Fudd Special # 1 terá enredo de Tom King e arte e capa de Lee Weeks; e uma história de backup com personagens da DC Comics, com texto de King e arte de Byron Vaughns.
Depois de um encontro acidental com Bruce Wayne, Hortelino Troca-Letras fica obcecado em caçar o Batman, em Gotham City.
Outro encontro que surpreenderá muita gente é Lobo e Papa-Léguas (Road Runner, no original).

Lobo/Road Runner Special # 1 terá enredo é de Bill Morrison, que também faz a HQ de backup e a capa alternativa. A arte da história e a capa são de Kelley Jones.
Wile E. Coyote contrata Lobo para matar seu maior inimigo, o Papa-Léguas.

Jonah Hex e Eufrazino, conhecido nos Estados Unidos como Yosemite Sam, se encontram em Jonah Hex/Yosemite Sam Special # 1, HQ com roteiro de Jimmy Palmiotti e arte e capa de Mark Teixeira. Bill Matheny será responsável pela história de backup com personagens dos Looney Tunes e Dave Alvarez assina a capa alternativa.
O mineiro Eufrazino fica rico e contra Jonah Hex para protegê-lo, mas esse poderá ser seu pior pesadelo.

A Legião dos Super-Heróis se encontra com o Pernalonga, em Legion of Super-Heroes/Bugs Bunny Special # 1, volume com roteiro de Sam Humphries e arte e capa de Tom Grummett. A HQ de backup será feita por Juan Ortiz, e Ty Templeton assina a capa alternativa.
E rola uma grande surpresa para a Legião dos Super-Heróis quando o Pernalonga chega ao futuro no lugar do Superboy.


Dois marcianos se encontrarão em Martian Manhunter/Marvin the Martian Special # 1, HQ com texto de Steve Orlando e Frank Barbiere e arte de Aaron Lopresti e Jerome K. Moore. A história de backup será de Jim Fanning e John Lotter e as capas de Lopresti e Stephen DeStefano.
J’onn J’onzz, o Caçador de Marte – que também já foi conhecido no Brasil como Ajax, o marciano –, tentará impedir o sonho de destruição mundial de Marvin, que deseja explodir a Terra para ficar com uma vista desobstruída do planeta Vênus.
A Mulher-Maravilha também participa desses encontros pitorescos, numa HQ com Taz, o Demônio da Tasmânia. Curiosamente, a DC Comics também tem um super-herói com esse nome, que já fez parte dos Guardiões Globais e da Liga da Justiça, e que não tem nenhuma conexão com Taz.
Wonder Woman/Tasmanian Devil Special # 1 terá roteiro de Tony Bedard, arte de Barry Kitson e capa de Jim Lee. Bryon Vaughns assinará a capa alternativa. A HQ de backup será de Bedard, com desenhos de Ben Caldwell.


A amazona passará um grande perigo tentando capturar Taz.
Todos esses especiais terão 48 páginas e custarão 4,99 dólares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *