Dark Nights – Nova saga de Batman “será acima de tudo divertida”

Scott Snyder, roteirista da saga, anunciou na Fan Expo Dallas


Durante o anúncio na Fan Expo Dallas, que oficializou a nova saga de Batman que englobará todo o Universo DC, Dark Nights: Metal, o roteirista Scott Snyder reiterou que a ideia é contar uma história “louca e de celebração” e não “soturna”.
“Quero que Metal se construa em cima das histórias que estão acontecendo atualmente em Rebirth e crie novos materiais que soem realmente modernos e diferentes. Acima de tudo, vai ser divertido. Mesmo com terrores e pesadelos, não vai ser soturno. Será uma celebração, enorme e louca”, diz Snyder, que se reunirá com Greg Capullo, desenhista com quem colaborou por cinco anos na série do Batman dos Novos 52.
Por enquanto a DC não divulga sinopses, e diz apenas que Dark Nights: Metal (título que sugere um prelúdio a algo posterior com esse selo “Dark Nights”) vai “examinar todas as escolher que um herói não faz, e todo caminho que ele não cruza, e abrir mundos que são forjados por pesadelos”.
Snyder diz que o teor dessa nova saga já estava na sua cabeça desde o início dos Novos 52 e traz de volta elementos apresentados nos arcos anteriores. “Mas é mais que a série Batman. Greg e eu começamos a deixar pistas durante Corte das Corujas, continuamos nas nossas histórias com o Coringa e colocamos nossas maiores pistas no arco que culminou com Batman #50”, diz. Snyder se refere ao arco “Superheavy”, em que Bruce Wayne recupera sua memória e volta a ser o Batman, num arriscado “boot” dado em seu cérebro.
A primeira edição de Dark Nights: Metal chega em agosto. Antes disso, o terrenos será preparado por dois especiais, Dark Days: The Forge e Dark Days: The Casting, que saem respectivamente em junho e julho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *