DC revela a origem secreta dos anéis dos Lanternas Verdes

O Renascimento da DC vai revelar a origem dos anéis dos Lanterna Verde.

Sam Humphries, junto com os artistas Ronan Cliquet, Robson Rocha e Carlo Barberi começaram a construir uma nova história no universo da editora que se passa 10 bilhões de anos atrás e que terá consequências no Universo DC de hoje.
A história foca em Volthoom, que inicia sua jornada na Terra-15 e parte para o Multiverso via Lanterna Interdimensional em uma tentativa de salvar seu planeta condenado. Sua jornada o leva ao longo do Multiverso, incluindo a Terra 3, onde o Mago Mordru funde um pedaço de sua alma no que se tornaria um anel de poder. Ele, eventualmente, encontra a Terra-0 e a raça alienígena conhecida como os Maltusians, que um dia se tornariam os Guardiões do Universo.
Quando os Maltusians sacrificam suas emoções, Volthoom fica com o primeiro anel de poder. Contudo, ele é deixado à sua própria sorte enquanto os futuros guardiões realizam experimentos e, de enquanto isso, torna-se amigo de Rami. A dupla trabalha para potencializar a força do anel, mas com o tempo Volthoom fica cada vez mais instável e deixa seu amigo preocupado.
Rami usa a Lanterna Interdimensional para visitar o planeta de Volthoom na Terra-15 e descobre que foi próprio vilão enlouquecido que destruiu o planeta. Rami revela isso aos Guardiões, que tentam fazer com que ele entregue o anel. Contudo, o vilão está poderoso demais e obriga Rami a realizar um ato desesperado.
Ele destrói a Lanterna em uma tentativa de criar uma nova arma para os Guardiões lutarem contra esse poder e, assim, cria os sete primeiros anéis e os envia ao redor do universo para encontrar seres que pudessem parar O Primeiro Lanterna.
Até agora, os donos de seis dos sete anéis foram revelados. Alitha, membro do Terceiro Mundo; Z’Kran Z’rann, um marciano branco; Tyran’r, o Poderoso; Kaja Dox, um ancestral de Brainiac; Caleen, do planeta Alstair; Brill de Grenda, uma inteligência artificial e o primeiro de seu povo a deixar a existência digital para o mundo físico em uma tentativa de encontrar seu criador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *