Lançamentos da Mythos

Ronda Vermelha, Ramthar e Monstros Noturnos são os destaques

A Mythos Editora colocou três novos álbuns em quadrinhos:

Monstros Noturnos (formato 17 x 26 cm, 152 páginas), uma edição em homenagem a um dos maiores ilustradores dos quadrinhos. O luxuoso volume também inclui outra obra da dupla Steve e Bernie, O Carniçal, a macabra história de um monstro investigador.

Ramthar (formato 20,5 x 27,56 cm, 80 páginas), um mundo desolado, um deserto sem fim. Nessa terra onde a loucura impera e homens matam por sobrevivência e capricho, um guerreiro não irá se curvar frente a crueldade dos saqueadores e a violência dos poderosos. Ele irá proteger aqueles que lhe são caros, mesmo que o preço disso seja sua própria vida.

Ramthar é uma criação da dupla de quadrinhistas Deodato Borges e Mike Deodato Jr. (pai e filho), com roteiro e desenhos de Mozart Couto e arte-final de Mike Deodato Jr.

Ronda Vermelha (formato 17 x 26 cm, 200 páginas) é uma criação de Garth Ennis (roteiro) e Craig Cermak (arte).

Eddie Mellinger, Trudy Giroux, Duke Wylie e George Winburn formam a Ronda Vermelha, uma unidade especial da polícia de Nova York para combater o tráfico de drogas. Eles conseguiram derrubar muitos chefões com uma mistura cuidadosa de vigilância, violência e – quando necessário – manipulação de provas.

Quando cruzam a linha para matar o intocável e cruel Clinton Days, porém, eles percebem como fazer a coisa errada pode ser sedutor… e colocá-los em rota de colisão direta com um esquadrão de assassinos dentro da força policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *