Mythos retoma a coleção Hellboy – Edição Histórica

Em 2008, a Mythos Editora começou a publicar a coleção Hellboy – Edição Histórica.

As edições, em capa dura, reimprimiam as aventuras do personagem criado por Mike Mignola. Foram seis volumes até 2013.
Agora, a editora volta a lançar novos volumes, retomando a coleção.


Hellboy – Edição Histórica – Volume 7 – Paragens Exóticas (formato 17 x 26 cm, 160 páginas, capa dura). Quando se demitiu do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal, Hellboy só queria desfrutar um merecido descanso no continente africano. Infelizmente, porém, paz e tranquilidade não figuram entre os direitos primordiais de um herói egresso do Inferno.


Seja no mais belo e selvagem dos continentes ou aprisionado nas profundezas do oceano, não faltam ameaças sinistras e inimigos arcanos para impor ao ex-Detetive Sobrenatural uma fatídica decisão: aceitar definitivamente seu preconizado papel no Apocalipse… ou permitir que essa tenebrosa sina lhe seja arrebatada.
Um feiticeiro ancestral, uma enorme mulher-peixe, leões falantes, bizarras criaturas marinhas e um suposto guardião da história secreta do Universo povoam essas páginas para marcar um momento de reviravolta e revelar segredos sepultados desde o surgimento do Hellboy.

Hellboy – Edição Histórica – Volume 8 – A Feiticeira Troll (formato 17 x 26 cm, 160 páginas, capa dura). Uma série de aventuras escritas e ilustradas por Mike Mignola, incluindo a emocionante Makoma, produzida em parceria com o artista Richard Corben; e O Vampiro de Praga, desenhada por P. Craig Russell.

Confira revistas do Hellboy

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *