Empresa focará em graphic novel Dias de Horror
A Chiaroscuro Studios confirmou o lançamento do seu próprio selo de quadrinhos. A empresa focará na produção de conteúdo autoral com uma graphic novel inédita que homenageia o gênero de super-heróis chamada Dias de Horror.
Na história, Vladimir Horrorovich é o ditador da Krasólvia, país do leste europeu. Mas também é um dos maiores vilões do mundo, mais conhecido como Doc Horror. Acusado de traição à humanidade durante uma invasão alienígena que causou a morte dos três maiores heróis da Terra e de inúmeros civis, ele está no centro do julgamento do século. O planeta acompanha o testemunho de diversos superseres e de outros personagens que jogam luz sobre a história do criminoso e os fatos que envolvem aquele dia. Para que a justiça prevaleça, a verdade precisa vir à tona.
A HQ conta com roteiro de Danilo Beyruth e foi desenhada, arte-finalizada e colorida por mais de 50 artistas da Chiaroscuro Studios, reunidos para produzirem juntos este álbum único. A lista conta com Ivan Reis, Eddy Barrows, Robson Rocha, Adriana Melo, Marcio Takara, Paulo Siqueira e outros.