Encadernados da Panini: Turma da Mônica, ZDM, Xampu e Homem-Aranha

Saiba mais sobre os 5 lançamentos da editora

ZDM – Volume 7 – Punição coletiva (formato 17 x 26 cm, 400 páginas, capa dura), de Brian Wood e Riccardo Burchelli – Matty Roth ganhou a oportunidade única de documentar a vida na cidade sitiada quando chegou pela primeira vez à ZDM. Mas permitiu-se deixar envolver com políticos, oportunistas, líderes de gangues e mercenários. Com a batalha final prestes a começar, essa é a última chance que o jornalista tem de fazer a coisa certa pelos residentes da cidade que aprendeu a amar. Este volume reúne as edições # 55 a # 72 de DMZ.

Homem-Aranha – Antologia (formato 18,5 x 27,5, 320 páginas, capa dura), de vários autores. Seguindo os mesmos moldes de Wolverine – Antologia, esta edição reúne famosas histórias do aracnídeo. São 14 aventuras que transformaram o Homem-Aranha em um dos mais populares heróis dos quadrinhos: da morte de Gwen Stacy à chegada de Venom, passando pelo 11 de setembro e pelo encontro com Barack Obama. Além disso, traz vários artigos sobre o mundo do Escalador de Paredes.

Este volume reúne Amazing Fantasy # 15, Amazing Spider-Man (1963) # 1, # 50, # 121, # 122, # 248, # 300, # 477, # 500, # 583 e # 601; Spider-Man Unlimited # 6, Spectacular Spider-Man # 200 e Amazing Spider-Man (2015) # 1.

Turma da Mônica – Lembranças (formato 19 x 27,5 cm, 96 páginas), de Vitor Cafaggi e Lu Cafaggi – Mônica e Cebolinha tinham problemas para resolver. Mas juntos, e acompanhados de Magali e Cascão, eles são praticamente imbatíveis. Após o sucesso de Laços e Lições, Vitor e Lu Cafaggi fecham a trilogia com os clássicos personagens de Mauricio de Sousa com Lembranças, uma aventura cheia de intrigas, sopapos, planos, risadas e, claro, amizade.

Xampu – Volume 3 (formato 17 x 26 cm, 80 páginas), de Roger Cruz – Entre o final dos anos 1980 e o início dos 1990, um pequeno apartamento da zona norte de São Paulo estremecia com o falatório, a gritaria, o tilintar de copos e garrafas, e o volume no talo do aparelho de som 3 em 1. O terceiro e último volume da série desvenda as histórias trilhadas por Nicole, Alex, Sônia e outros personagens. Um retrato, repleto de altos e baixos, da vida de uma geração que compartilhou descobertas, alegrias e tristezas, sempre ao som do bom e velho rock n’roll.

Pantera Negra – Livro Dois – Uma nação sob nossos pés (formato 17 x 26 cm, 144 páginas, capa dura), de Ta- Nehisi Coates e Chris Sprouse – Enquanto a organização Zenzie e o Povo envenena os cidadãos de Wakanda contra o Pantera Negra, uma cabala de destruidores de nação se forma. Ayo e Aneka, anjos da meia-noite, são cortejadas por Tetu para ajudar a levar o país a um novo período de glória. Com um número escasso de aliados, T’Challa deve depositar sua esperança em uma polícia secreta de elite conhecida como Hatut Zeraze, e em seu colega vingador Eden Fesi, vulgo Dobra.

E, sem saída, T’Challa usa seus contatos para trazer velhas amizades para o seu lado: Misty Knight, Luke Cage e Tempestade. Infelizmente, talvez seja tarde demais para a chegada dessa equipe totalmente nova, e há um trabalho que o Pantera deve realizar sozinho: só ele pode adentrar o Djalia! Mas o mais difícil será encontrar sua irmã Shuri dentro da memória coletiva de Wakanda.

Este volume reúne as edições Black Panther # 5 a # 8, e mais Jungle Action # 6 e # 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *