Planeta DeAgostini realiza testes para coleções do Príncipe Valente e Star Wars

Previsão de lançamento é para 2019


Duas novas coleções de quadrinhos podem chegar às bancas brasileiras em 2019. Surgiram fotos na internet mostrando que a editora Planeta DeAgostini está realizando testes em uma coleção focada no Príncipe Valente e outra em novas histórias da franquia Star Wars.

A primeira, batizada simplesmente de Príncipe Valente, republica todas as histórias do personagem criado por Hal Foster, desde 1937.

Cada volume é dedicado a um ano de publicação, e traz as histórias restauradas em um formato gigante de capa dura. Além disso, apresenta matérias especiais que analisam a obra, incluindo temas presentes nas aventuras, técnicas de produção e documentos de Foster.

A última vez que Príncipe Valente saiu no Brasil foi em 2016, num álbum da Pixel.

A segunda coleção chama-se Star Wars – Histórias de uma galáxia distante. Ao contrário da anterior, de 2014, da própria Planeta DeAgostini , esta se dedica aos quadrinhos recentes, lançados após a Marvel retomar os direitos de publicação da franquia, em 2015, como resultado da compra da Lucasfilm pela The Walt Disney Company.

Este material também está saindo regularmente no Brasil pela Panini Comics.

1 Comentário Planeta DeAgostini realiza testes para coleções do Príncipe Valente e Star Wars

  1. Regina C P S crepaldi

    Onde e quando vāo lançar?Por favor , sou fā de carteirinha .Tenho alguns álbuns de capa dura mas queria um material restaurado e bonito…Principe Valente

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *