Novos volumes de Deadly Class e A Floresta

HQs são lançamentos da Devir


Deadly Class – Volume 2 – Crianças do buraco negro (formato 17 x 26 cm, 128 páginas, capa cartonada) tem roteiro de Rick Remender, arte de Wes Craig e cores de Lee Loughridge.

Estamos em 1988, e Marcus Lopez está se adaptando à Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, uma instituição secreta onde a futura geração dos assassinos mais letais do mundo é treinada. Ele tem uma namorada, um círculo de amigos e está aprendendo um ofício: a arte de matar. Mas a juventude brutal de Marcus vem à tona, ameaçando revelar segredos que ele esconde há muito tempo nas cinzas do passado. Segredos que colocam em risco a vida de todos ao seu redor.

A Floresta – Volume 3 – Nova Londres (formato 17 x 26 cm, 112 páginas, capa cartonada), com roteiro de James Tynion IV e arte de Michael Dyalinas.

No dia 16 de outubro de 2013, 437 alunos, 52 professores e 24 integrantes da equipe complementar da Escola Preparatória de Bay Point, nos EUA, desapareceram sem deixar vestígios. Agora, a incontáveis anos-luz de distância, eles se veem no meio de uma selva antiga e primitiva. Depois de escaparem do enxame, os caçadores levam Adrian, Karen, Calder e os outros para o seu refúgio.

Porém, justamente quando eles acham que vão descobrir o que os levou até esse planeta alienígena, um pesadelo do passado dos adolescentes mostra sua face assustadora…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *