Saga de Thanos, Batman Creature of the Night e o O Espetacular Homem-Aranha são algumas das novidades.
Conhecida como Saga de Thanos, a história conta a origem do Titã Louco ainda como vilão do Capitão Marvel, sua ligação com o herói Warlock e os primeiros embates com os Vingadores. Conduzida por Jim Starlin, essa jornada cósmica apresenta não só vilão, mas todo o elenco cósmico da Marvel, como Drax, Gamora e o surgimento das Joias do Infinito. A publicação será dividida em duas partes, com aproximadamente 400 páginas em capa-dura.
Aproveitando o lançamento do filme Shazam!, a Panini vai publicar a inédita série Shazam!, que estreou em dezembro de 2018 nos Estados Unidos. A nova HQ é escrita por Geoff Johns e continua as aventuras de Billy Batson do ponto em que parou em … Com uma Palavra Mágica, durante os Novos 52. A publicação será lançada bimestralmente a partir do primeiro semestre e cada edição terá mais de 40 páginas.
A publicação O Espetacular Homem-Aranha, lançada este ano, é uma celebração ao amigão da vizinhança, apresentando as histórias do herói em sequência cronológica desde sua criação na revista Amazing Fantasy 15 pelas mãos de Stan Lee e Steve Ditko. O título ganhará mais dois volumes ainda este ano, terminando a fase desenhada por Ditko e iniciando a do icônico John Romita Sr.
Em comemoração aos 80 anos do Batman, a Panini prepara uma série de lançamentos do Homem-Morcego, entre os quais está A Queda do Morcego. A icônica saga em que o vilão Bane surge e quebra o herói era aguardada há tempos, visto que a história foi publicada pela última vez há mais de 10 anos e não chegou ao final devido ao fracasso de vendas, como explicou Levi Trindade durante o evento. Serão três volumes em capa dura, a serem lançados no segundo semestre.
Outra HQ comemorativa aos 80 anos do Morcegão é Batman – Criatura da Noite. Nela os pais de Bruce Wainwright morrem de forma violenta e enquanto o garoto cresce cheio de revolta, coisas estranhas começam a acontecer na Gotham do mundo real. O quadrinho é escrito por Kurt Busiek e traz uma nova perspectiva para o herói, similar ao que o próprio Busiek fez com o Superman na HQ Identidade Secreta. Trindade enfatizou, entretanto, que esse lançamento ainda não tem previsão para chegar ao Brasil devido ao atraso na conclusão da série nos EUA.