A Coisa, novo quadrinho de Orlandeli

Edição de 112 páginas pode ser encontrada no Catarse


A Coisa (formato 20 x 20 cm, 112 páginas) é a nova história em quadrinhos de Orlandelli (O Mundo de Yang, Chico Bento – Verdade) e está em campanha na plataforma colaborativa Catarse.

Todo indivíduo é constituído de suas experiências de vida, por isso está em constante transformação. Dias bons, dias ruins… vivências que vamos acumulando ao longo da jornada e que vão ajustando nossa forma de ver o mundo. Todos passam por isso.

O problema é quando o dia ruim é muito ruim, daqueles que faz você barganhar com todas as energias do universo afim de um caminho um pouco menos assustador. Ninguém quer um encontro com o indesejável. Astolfo sabe disso. Tentou, fez de tudo. Mas algumas companhias a gente não escolhe.

A Coisa é essa companhia. Aquilo que te persegue e invade a sua mente diante da frustração de perceber o quão frágil são os nossos planos. Astolfo vê A Coisa entrar em sua vida de forma quase onipresente. Uma presença perturbadora que invade cada brecha de privacidade de uma vida que busca uma direção para seguir adiante. Astolfo não quer essa companhia, mas isso não é uma opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *